Grupo WhatsApp
Negociação e conflito - João José Reis

Negociação e conflito

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 21,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 1989Páginas 152Formato BOOKISBN 9788571640665

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é João José Reis? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de João José Reis

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Negociação e conflito?

A historiografia brasileira por muito tempo encarou a escravidão de forma bastante rígida. O escravo foi visto alternadamente como herói ou vítima e, sempre, como objeto, fosse de seus senhores, de seus próprios impulsos ou mesmo da História que se propunha a estudá-lo.

Quem escreveu Negociação e conflito?

Negociação e conflito foi escrito por João José Reis. João José Reis é um renomado historiador e escritor brasileiro, nascido em Salvador, Bahia, em 1952. Sua vasta obra é dedicada ao estudo da escravidão, da liberdade e das revoltas de negros no Brasil, com foco particular na Bahia do século XIX.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 1989, com 152 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Negociação e conflito?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571640665.

Onde comparar preços de Negociação e conflito?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!