Grupo WhatsApp
Navegando o mogi-guaçu: a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903) - Hilario Domingues Neto

Navegando o mogi-guaçu: a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903)

a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903) · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2009Páginas 192Formato BOOKISBN 9788571399105

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Hilario Domingues Neto? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Navegando o mogi-guaçu: a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903)?

Neste livro o autor faz um estudo que traça um panorama crítico da navegação fluvial mercantil que a Companhia Paulista de Vias Férreas e Fluviais instalou e operou no rio Mogi-Guaçu, de 1883 a 1903, período marcado pela expansão da economia cafeeira no Oeste Paulista.

Quem escreveu Navegando o mogi-guaçu: a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903)?

Navegando o mogi-guaçu: a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903) foi escrito por Hilario Domingues Neto. Hilário Domingues Neto é um historiador brasileiro, autor do livro "Navegando o Mogi-Guaçu: a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903)".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2009, com 192 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Navegando o mogi-guaçu: a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571399105.

Onde comparar preços de Navegando o mogi-guaçu: a agroexportação cafeeira no oeste paulista e a formação de um mercado interno regional (1883-1903)?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!