
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Benedito Morais de Carvalho (Benê) (Benê)
Livros da Scortecci Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Não deixe a leitura morrer!: Adote um livro?
Não deixe a leitura morrer! Adote um livro, é mais uma obra-prima do autor Benedito Morais de Carvalho (Benê). O seu livro enriquece notavelmente a história da leitura do nosso país. Pelo brilho de sua inteligência vem se destacando cada vez mais no mundo da poesia e crônica.
Quem escreveu Não deixe a leitura morrer!: Adote um livro?
Não deixe a leitura morrer!: Adote um livro foi escrito por Benedito Morais de Carvalho (Benê) (Benê). Benedito Morais de Carvalho, conhecido como Benê, é um autor brasileiro nascido em Barbalha, Ceará, em 11 de novembro de 1952. Consagrado Acadêmico Internacional na Cadeira 402, com patrono Millôr Fernandes, pela Federação Brasileira das Academias das Ciências Letras e Artes, Benê tem sua obra marcada pela poesia e crônicas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Scortecci Editora, em 2025, com 152 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Não deixe a leitura morrer!: Adote um livro?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788536671062.
Onde comparar preços de Não deixe a leitura morrer!: Adote um livro?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









