
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Mo O’hara
Livros da Fundamento: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Meu peixe muito doido?
Livro best-seller do New York Times, Meu Peixe Muito Doido, de Mo O´Hara, é o primeiro livro de uma série hilariante para jovens leitores. Quando o irmão mais velho de Tom decide se tornar um Cientista Maligno, seu primeiro experimento envolve mergulhar Frankie, o peixinho dourado, em um líquido verde tóxico.
Quem escreveu Meu peixe muito doido?
Meu peixe muito doido foi escrito por Mo O’hara. Mo O'Hara é uma autora, atriz e contadora de histórias nascida na Pensilvânia, EUA, que atualmente reside em Londres. Sua experiência como atriz e contadora de histórias pelo Reino Unido e Irlanda a inspirou a criar obras envolventes para o público infantil.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Fundamento, em 2023, com 192 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Meu peixe muito doido?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555342413.
Onde comparar preços de Meu peixe muito doido?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









