Grupo WhatsApp
Meteorologistas e profetas da chuva - Renzo Taddei

Meteorologistas e profetas da chuva

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 48,43
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2017Páginas 240Formato BookISBN 8578162013

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Renzo Taddei? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Terceiro Nome: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Meteorologistas e profetas da chuva?

Os estudos reunidos neste livro apresentam um caleidoscópio em que ciência, cultura, espiritualidade, política e meios de comunicação se relacionam e transformam reciprocamente.

Quem escreveu Meteorologistas e profetas da chuva?

Meteorologistas e profetas da chuva foi escrito por Renzo Taddei. Renzo Taddei é um antropólogo brasileiro, professor associado de antropologia na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com especialização em estudos sociais da ciência e tecnologia. Sua pesquisa foca nas dimensões socioculturais e políticas do clima, meteorologia e governança ambiental.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Terceiro Nome, em 2017, com 240 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Meteorologistas e profetas da chuva?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8578162013.

Onde comparar preços de Meteorologistas e profetas da chuva?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!