
Metade inteira de uma mulher: todo caos é transformador
todo caos é transformador · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Metade inteira de uma mulher: todo caos é transformador?
Tudo em nós é baseado nas relações, no meio em que vivemos. Nossas crenças, verdades nos ditas como absolutas, padrões, dogmas, conceitos pré-formados. Quando na maioria das vezes, sequer nos conhecemos. Como se vê hoje? Quem é você? Qual seu propósito de vida? Conhece seus medos? Suas sombras?
Quem escreveu Metade inteira de uma mulher: todo caos é transformador?
Metade inteira de uma mulher: todo caos é transformador foi escrito por Claubia Rodrigues. Claubia Rodrigues é uma escritora brasileira nascida em Brasília em 1974. Formada em História, ela se define como "Piauiense de coração e alma". Além de sua atuação como escritora, Claubia é empreendedora, poeta e palestrante, utilizando suas redes sociais e sua fé para disseminar consciência, empoderamento e positividade.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Viseu, em 2024, com 206 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Metade inteira de uma mulher: todo caos é transformador?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525469478.
Onde comparar preços de Metade inteira de uma mulher: todo caos é transformador?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







