
Mercado de valores mobiliários:
2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Mercado de valores mobiliários:?
O objetivo desta obra é apresentar a estrutura, o funcionamento do Mercado de Valores Mobiliários como é normalmente exigido por credenciadoras, bancas examinadoras de concursos públicos. O Autor privilegia dois enfoques: na primeira parte, ele trata da estruturação do mercado financeiro; na segunda, apresenta os requisitos, estratégias de funcionamento.
Quem escreveu Mercado de valores mobiliários:?
Mercado de valores mobiliários: foi escrito por Leonardo Faccini. Leonardo Faccini é um autor brasileiro especializado em mercado financeiro e de valores mobiliários. Ele é conhecido por obras como "Mercado de valores mobiliários" e "A face viva da moeda", que exploram a teoria, as questões e a história das ideias econômicas nesse setor.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2015, com 464 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Mercado de valores mobiliários:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788530965624.
Onde comparar preços de Mercado de valores mobiliários:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







