Grupo WhatsApp
Marketing de eventos - Francisco Paulo de Melo Neto

Marketing de eventos

5ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 24,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 1998Páginas 236Formato BookISBN 9788573320787

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Francisco Paulo de Melo Neto? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Francisco Paulo de Melo Neto

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Marketing de eventos?

Avaliação antropométrica, pontos e medidas antropométricas e da composição corporal. Avaliação das valências físicas. Baterias de testes de habilidade motora. Avaliação ventilatória. Avaliação postural. Avaliação somatotipológica. O objetivo maior da Cineantropometria é a medida do homem, com vistas ao desempenho motor, em uma variedade de perspectivas.

Quem escreveu Marketing de eventos?

Marketing de eventos foi escrito por Francisco Paulo de Melo Neto. Francisco Paulo de Melo Neto é um consultor empresarial e autor brasileiro com vasta obra focada em marketing esportivo e de eventos. Graduado em Administração pela FGV, com mestrado pela Webster University e doutorado pela UFSM, sua expertise abrange gestão, marketing esportivo e ciência do movimento humano.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 1998, com 236 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Marketing de eventos?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788573320787.

Onde comparar preços de Marketing de eventos?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!