
Marketing de ajuda: do zero ao milhão!
do zero ao milhão! · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Literare Books International: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Marketing de ajuda: do zero ao milhão!?
A estratégia revelada pela primeira vez após 40 anos mostra como usar os 7 gatilhos naturais do comportamento humano para desenvolver negócios. Por ser baseado em pessoas, o processo explicado no livro funciona em qualquer época, mercado ou região, tanto para negócios físicos quanto digitais, funciona hoje e vai continuar funcionando daqui a mil anos.
Quem escreveu Marketing de ajuda: do zero ao milhão!?
Marketing de ajuda: do zero ao milhão! foi escrito por Elias Fernando. Elias Fernando é um autor com obras que exploram tanto o desenvolvimento pessoal e profissional quanto temas de saúde. Entre seus trabalhos publicados estão "Marketing de ajuda: do zero ao milhão!" e "Vacunas y vacunaciones. Un arte de prevenir enfermedades y más".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Literare Books International, em 2022, com 272 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Marketing de ajuda: do zero ao milhão!?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559221967.
Onde comparar preços de Marketing de ajuda: do zero ao milhão!?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







