
Maria Bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço
sexo, violência e mulheres no cangaço · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Adriana Negreiros
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Maria Bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço?
A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora sua biografia mais completa e com uma perspectiva feminista.
Quem escreveu Maria Bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço?
Maria Bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço foi escrito por Adriana Negreiros. Adriana Negreiros é uma jornalista e escritora brasileira, nascida em São Paulo em 1974 e criada em Fortaleza. Com graduação em Comunicação Social pela UFC e Filosofia pela USP, além de especialização em Filosofia Política pela Universidade do Minho, Negreiros iniciou sua carreira no jornalismo em 1996.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2018, com 296 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Maria Bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547000684.
Onde comparar preços de Maria Bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









