
Marcas tridimensionais - 1ª edição de 2009: Sua proteção e os aparentes conflitos com a proteção outorga por outros Institutos da propriedade intelectual
Sua proteção e os aparentes conflitos com a proteção outorga por outros Institutos da propriedade intelectual · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Saraiva Jur: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Marcas tridimensionais - 1ª edição de 2009: Sua proteção e os aparentes conflitos com a proteção outorga por outros Institutos da propriedade intelectual?
A obra expõe as marcas tridimensionais e o seu conceito, destacando a importância de seus aspectos distintivos e de suas funções. Visando relacioná-las com outros institutos do direito intelectual, o estudo discute a problemática da proteção desse tipo de marca com outros bens imateriais, como o desenho industrial, o direito do autor e o modelo de...
Quem escreveu Marcas tridimensionais - 1ª edição de 2009: Sua proteção e os aparentes conflitos com a proteção outorga por outros Institutos da propriedade intelectual?
Marcas tridimensionais - 1ª edição de 2009: Sua proteção e os aparentes conflitos com a proteção outorga por outros Institutos da propriedade intelectual foi escrito por Maitê Cecília Fabbri Moro.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Saraiva Jur, em 2009, com 310 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Marcas tridimensionais - 1ª edição de 2009: Sua proteção e os aparentes conflitos com a proteção outorga por outros Institutos da propriedade intelectual?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8502072269.
Onde comparar preços de Marcas tridimensionais - 1ª edição de 2009: Sua proteção e os aparentes conflitos com a proteção outorga por outros Institutos da propriedade intelectual?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







