
Manual do mundo
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Iberê Thenório
Livros da Sextante: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Manual do mundo?
Diversão + educação. Essa foi a fórmula que o jornalista Iberê Thenório usou para criar um dos maiores canais de educação do YouTube. Com mais de 12 milhões de inscritos, o Manual do Mundo é uma série com vídeos que ensinam de tudo: desde dobrar uma camiseta em dois segundos até fazer um barco caseiro de papelão que leva quatro pessoas.
Quem escreveu Manual do mundo?
Manual do mundo foi escrito por Iberê Thenório. Iberê Thenório é jornalista, youtuber e escritor brasileiro, nascido em Sorocaba, São Paulo, em 4 de dezembro de 1981. Ele é o fundador do popular canal "Manual do Mundo" no YouTube, o maior canal de ciência e tecnologia em língua portuguesa. Com formação em jornalismo pela USP, Iberê iniciou sua carreira com foco em computadores e comunicação.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Sextante, em 2014, com 240 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Manual do mundo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788543101316.
Onde comparar preços de Manual do mundo?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









