
Manual de direito das coisas
2ª edição
Outras edições e formatos
3 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marcelo Milagres
Livros da Editora D'Plácido: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Manual de direito das coisas?
Recebi das mãos do ilustre e estimado colega de Departamento na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, Professor Marcelo de Oliveira Milagres, os originais de seu “Manual de Direito das Coisas”, com o pedido de prefaciá-lo.
Quem escreveu Manual de direito das coisas?
Manual de direito das coisas foi escrito por Marcelo Milagres. Marcelo de Oliveira Milagres é um jurista, professor universitário e desembargador brasileiro. Com graduação, mestrado e doutorado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde leciona como Professor Associado de Direito Civil, Milagres também realizou estudos de pós-doutoramento na Università di Verona, na Itália.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora D'Plácido, em 2021, com 442 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Manual de direito das coisas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555891522.
Onde comparar preços de Manual de direito das coisas?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








