
Manifesto contra a demonarquia ou O Brasil que eu quero:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Abelardo Perseke Junior
Livros da Giostri Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Manifesto contra a demonarquia ou O Brasil que eu quero:?
"República", o nome do nosso sistema de goverso, significa "coisa pública", que vem do povo, ao povo pertence. Uma denotação bem diversa do que se vê todos os dias ser feito com tudo que é público e custeado pelo povo.
Quem escreveu Manifesto contra a demonarquia ou O Brasil que eu quero:?
Manifesto contra a demonarquia ou O Brasil que eu quero: foi escrito por Abelardo Perseke Junior. Abelardo Perseke Junior é um autor brasileiro cujas obras exploram as intersecções entre filosofia, mitologia e religião. Com uma produção literária que abrange temas como a história do pensamento humano e a compreensão da vida sob perspectivas filosóficas e religiosas, Perseke Junior se destaca pela análise aprofundada de mitologias.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Giostri Editora, em 2022, com 68 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Manifesto contra a demonarquia ou O Brasil que eu quero:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788551602782.
Onde comparar preços de Manifesto contra a demonarquia ou O Brasil que eu quero:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










