Livres em Cristo: - Lopes, Augustus Nicodemus

Livres em Cristo:

R$ 57,90
Ir Para Loja
Ano 2016Páginas 320Formato BOOKISBN 9788527505918

Sobre o livro

Este comentário da Carta aos Gálatas é o resultado de exposições bíblicas voltadas para o público brasileiro contemporâneo, o qual, em muitos sentidos, se parece bastante com os destinatários da carta de Paulo.

Paulo combateu em sua carta a mensagem de missionários judeus que se diziam cristãos e ensinavam que a salvação não se dava somente pela fé em Cristo Jesus, mas também pela obediência à Lei de Moisés.

Hoje enfrentamos mensagem semelhante, defendida e disseminada pelos chamados judeus messiânicos e por pseudoapóstolos, os quais reintroduzem as cerimônias judaicas no culto cristão e obrigam os crentes em Cristo a se sujeitar à mesma Lei a que o Senhor deu pleno cumprimento na sua morte e ressurreição.

Nossa oração é que Livres em Cristo: a mensagem de Gálatas para a igreja de hoje seja útil aos crentes brasileiros que desejam permanecer firmes na graça de Deus e na obra completa e suficiente de Jesus Cristo para nossa salvação.

Ficha técnica

Autor
Lopes, Augustus Nicodemus, Augustus Nicodemus Lopes
Editora
Edições Vida Nova
Formato
BOOK
ISBN
9788527505918
EAN
9788527505918
Ano de Publicação
2016
Número de Páginas
320
Dimensões
21 x 14 x 2 cm
Peso
0.4 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
905e6ac59ba1

Histórico de preços