
Literatura infantil juvenil: Diálogos Brasil-África
Diálogos Brasil-África · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Sueli de Souza Cagneti
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Literatura infantil juvenil: Diálogos Brasil-África?
A série Conversas com o Professor pretende facilitar, ao professor do ensino fundamental, o acesso ao conhecimento produzido pela academia, numa linguagem não acadêmica, sem sofisticações teóricas, que leve em conta a vivência e a experiência desse profissional.
Quem escreveu Literatura infantil juvenil: Diálogos Brasil-África?
Literatura infantil juvenil: Diálogos Brasil-África foi escrito por Sueli de Souza Cagneti. Sueli de Souza Cagneti é uma acadêmica e escritora brasileira com notória atuação na área de literatura infantil e juvenil. Possui graduação em Letras, mestrado em Literatura e doutorado em Letras (Literatura Portuguesa), além de pós-doutorado na Itália.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2013, com 64 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Literatura infantil juvenil: Diálogos Brasil-África?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788582172827.
Onde comparar preços de Literatura infantil juvenil: Diálogos Brasil-África?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









