
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Solange Ribeiro De Oliveira
Livros da Perspectiva: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Literatura e música:?
Avançando por terrenos inexplorados, 'Literatura e Música', que a Editora Perspectiva publica na sua coleção Debates, aborda a função da metáfora musical em produções culturais marcadas pela experiência da colonização.
Quem escreveu Literatura e música:?
Literatura e música: foi escrito por Solange Ribeiro De Oliveira. Solange Ribeiro de Oliveira é uma acadêmica brasileira com doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde se tornou Professora Emérita. Sua pesquisa se concentra nos estudos interartes e de intermidialidade, explorando as complexas relações entre literatura e música, e literatura e artes plásticas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Perspectiva, em 2002, com 222 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Literatura e música:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788527303040.
Onde comparar preços de Literatura e música:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







