
Lições da escuridão: ou revisitando velhos fantasmas do fazer e do ensinar ciência
ou revisitando velhos fantasmas do fazer e do ensinar ciência · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Mercado de Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Lições da escuridão: ou revisitando velhos fantasmas do fazer e do ensinar ciência?
Esse livro é dirigido a estudantes, professores de todos os níveis e áreas, e ao público diletante. Procura abordar, através da história da ciência, da arte e da literatura, os inúmeros e tortuosos caminhos que criaram a ilusão de uma ciência como detentora da objetividade absoluta e da realidade última.
Quem escreveu Lições da escuridão: ou revisitando velhos fantasmas do fazer e do ensinar ciência?
Lições da escuridão: ou revisitando velhos fantasmas do fazer e do ensinar ciência foi escrito por Marcos Cesar Danhoni Neves.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Mercado de Letras, em 2002, com 120 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Lições da escuridão: ou revisitando velhos fantasmas do fazer e do ensinar ciência?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788585725969.
Onde comparar preços de Lições da escuridão: ou revisitando velhos fantasmas do fazer e do ensinar ciência?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







