
Lancelot: Romance do século XIII
Romance do século XIII · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Anônimo
Livros da Martins Fontes - selo Martins: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Lancelot: Romance do século XIII?
Aqui está para o leitor de hoje a tradução de Lancelot feita por Rosemary Costhek Abílio, a partir da versão para o francês moderno de Alexandre Micha. A bela história do amor de Lancelot pela rainha Guinevere sempre eletrizou as imaginações.
Quem escreveu Lancelot: Romance do século XIII?
Lancelot: Romance do século XIII foi escrito por Anônimo. Anonimo Watches SA é uma empresa relojoeira. Seus relógios são fabricados em Florença, Itália, com movimentos suíços fornecidos pela ETA SA ou Sellita. A empresa foi fundada em 1997 em Florença, Itália, por Federico Massacesi e faz apenas relógios mecânicos com preços variando de 2.500 a mais de 10.000 dólares.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Martins Fontes - selo Martins, em 2007, com 336 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Lancelot: Romance do século XIII?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788533623507.
Onde comparar preços de Lancelot: Romance do século XIII?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












