
Justiça restaurativa e emergência da cidadania na dicção do direito: o que é fazer a coisa certa
o que é fazer a coisa certa · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Mais livros da editora
Ver catálogo da editoraLivros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Justiça restaurativa e emergência da cidadania na dicção do direito: o que é fazer a coisa certa?
O livro Justiça Restaurativa e emergência da cidadania na dicção do direito é fruto da tese doutoral de Raquel Tiveron, que é promotora de justiça e professora universitária há mais de 10 anos.
Quem escreveu Justiça restaurativa e emergência da cidadania na dicção do direito: o que é fazer a coisa certa?
Justiça restaurativa e emergência da cidadania na dicção do direito: o que é fazer a coisa certa foi escrito por Raquel Tiveron.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2014, com 574 páginas e no formato Impresso.
Qual é o ISBN de Justiça restaurativa e emergência da cidadania na dicção do direito: o que é fazer a coisa certa?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788540903357.
Onde comparar preços de Justiça restaurativa e emergência da cidadania na dicção do direito: o que é fazer a coisa certa?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







