Grupo WhatsApp
Juca mulato - Menotti del Picchia

Juca mulato

1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 21,90
Ir para loja
R$ 48,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2010Páginas 64Formato BOOKISBN 9788575124185

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Menotti del Picchia
Sobre o autor

Quem é Menotti del Picchia? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Menotti del Picchia

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Atma: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Juca mulato?

Este livro foi escrito por um dos mais destacados autores do Modernismo brasileiro, Menotti del Picchia. Trata-se de uma narração sobre uma história de amor impossível entre Juca, um jovem mulato, e a filha de sua patroa. Um livro que chama a atenção para o preconceito sócio-racial presente em nossa sociedade.

Quem escreveu Juca mulato?

Juca mulato foi escrito por Menotti del Picchia. Paulo Menotti Del Picchia foi um multifacetado escritor, jornalista, dramaturgo, poeta, pintor e advogado brasileiro, nascido em São Paulo em 20 de março de 1892. Figura central do modernismo brasileiro, participou ativamente da Semana de Arte Moderna de 1922, integrando o célebre "Grupo dos Cinco".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Atma, em 2010, com 64 páginas e no formato Mole.

Qual é o ISBN de Juca mulato?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575124185.

Onde comparar preços de Juca mulato?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!