
Isso tudo é encantado: histórias, memórias e conhecimentos dos povos amazônicos
histórias, memórias e conhecimentos dos povos amazônicos · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Isso tudo é encantado: histórias, memórias e conhecimentos dos povos amazônicos?
Os temas das histórias relatadas neste livro são familiares para a maioria dos leitores da região amazônica. Boto, Cobra Grande e Curupira, entre outros, são temas recorrentes no imaginário local. E são contados e recontados porque eles têm uma grande importância dentro do conjunto das crenças dos indígenas e moradores da Amazônia.
Quem escreveu Isso tudo é encantado: histórias, memórias e conhecimentos dos povos amazônicos?
Isso tudo é encantado: histórias, memórias e conhecimentos dos povos amazônicos foi escrito por Florêncio Almeida Vaz Filho.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2023, com 184 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Isso tudo é encantado: histórias, memórias e conhecimentos dos povos amazônicos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786557139820.
Onde comparar preços de Isso tudo é encantado: histórias, memórias e conhecimentos dos povos amazônicos?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







