
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Edições Loyola: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Introdução à teologia dos sacramentos?
Este estudo mostra a necessidade de situar os sacramentos no horizonte dos ritos religiosos de toda a humanidade. Pretende identificar a origem dos sacramentos não primariamente nas palavras, e sim nos gestos proféticos do Jesus histórico.
Quem escreveu Introdução à teologia dos sacramentos?
Introdução à teologia dos sacramentos foi escrito por Philip J. ROSATO. Philip J. Rosato foi um padre jesuíta e teólogo americano, nascido na Filadélfia em 1941. Ordenado sacerdote em 1971, Rosato aprofundou seus estudos em filosofia e teologia na Fordham University e no Woodstock College, culminando com um doutorado em teologia dogmática na Universidade de Tübingen, Alemanha, em 1975.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Edições Loyola, em 1999, com 136 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Introdução à teologia dos sacramentos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8515018594.
Onde comparar preços de Introdução à teologia dos sacramentos?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






