
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João Paulo Carmo
Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Introdução à instrumentação médica?
Introdução ao Turismo, uma obra de referência do ensino do turismo no espaço lusófono, visa contribuir para o aprofundamento do conhecimento teórico e científico da principal e mais dinâmica atividade económica mundial.
Quem escreveu Introdução à instrumentação médica?
Introdução à instrumentação médica foi escrito por João Paulo Carmo. João Paulo Carmo é um investigador e autor português com vasta experiência em tecnologias de micro/nano fabricação, circuitos de radiofrequência e sensores integrados. Com formação em Engenharia Eletrotécnica pela Universidade do Porto e doutoramento pela Universidade do Minho, Carmo leciona como Professor Associado na Universidade de São Paulo (USP).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2013, com 280 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Introdução à instrumentação médica?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789727579587.
Onde comparar preços de Introdução à instrumentação médica?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








