
Interações: diálogos entre o fazer e o olhar na arte
diálogos entre o fazer e o olhar na arte · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Interações: diálogos entre o fazer e o olhar na arte?
Criança faz arte, é fato! Para ajudá-las a fazer arte com qualidade, é preciso mostrar como a humanidade utilizou as linguagens artísticas para se expressar e estar no mundo. Assim, os alunos podem fruir arte, conhecer a história e alimentar seu fazer artístico.
Quem escreveu Interações: diálogos entre o fazer e o olhar na arte?
Interações: diálogos entre o fazer e o olhar na arte foi escrito por Celina Gusmão. Celina Gusmão é uma artista plástica, ilustradora e professora de artes visuais brasileira com mais de 30 anos de experiência. Possui licenciatura plena em Artes Plásticas pela FAAP. Gusmão participou de diversos projetos de formação de educadores em artes, incluindo os realizados pelo Instituto Tomie Ohtake e pelo CEDAC.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Blucher, em 2012, com 280 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Interações: diálogos entre o fazer e o olhar na arte?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521206774.
Onde comparar preços de Interações: diálogos entre o fazer e o olhar na arte?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







