
Histórias para orquestra: Eu posso tocar
Eu posso tocar · 1ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Jessica Courtney-Tickle
Livros da Editora Mostarda: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Histórias para orquestra: Eu posso tocar?
A obra possibilita que as crianças aprendam a tocar trechos de famosas músicas clássicas e experimentem as melodias, os ritmos e as técnicas musicais que as tornam tão poderosas. De O lago dos Cisnes a O Quebra-Nozes, trata-se de uma introdução mágica e interativa a alguns dos maiores clássicos musicais de todos os tempos.
Quem escreveu Histórias para orquestra: Eu posso tocar?
Histórias para orquestra: Eu posso tocar foi escrito por Jessica Courtney-Tickle. Jessica Courtney-Tickle é uma ilustradora e autora britânica conhecida por seus livros ilustrados infantis. Formada em Ilustração e Animação pela Kingston University, ela se destaca por suas cores vibrantes e cenas detalhadas, frequentemente inspiradas pela música e pela natureza.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Mostarda, em 2026, com 18 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Histórias para orquestra: Eu posso tocar?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786598126261.
Onde comparar preços de Histórias para orquestra: Eu posso tocar?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









