Grupo WhatsApp
Histórias no feminino: A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras - Cavalcanti, Joana (Coordenador), Blanchard, Mercedes

Histórias no feminino: A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras

A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 30,00
Ir para loja
R$ 62,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2014Páginas 224Formato BOOKISBN 9788574421537

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Cavalcanti, Joana (Coordenador), Blanchard, Mercedes? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Cavalcanti, Joana (Coordenador), Blanchard, Mercedes é autor de Histórias no feminino: A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Editora Miguilim: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Histórias no feminino: A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras?

O livro Histórias no Feminino - A influênica das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras - surge como produto da investigação realizada em torno do papel dos contos nas experiências de vida de mulheres, cujo ofício é do de educar.

Quem escreveu Histórias no feminino: A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras?

Histórias no feminino: A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras foi escrito por Cavalcanti, Joana (Coordenador), Blanchard, Mercedes.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Miguilim, em 2014, com 224 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Histórias no feminino: A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788574421537.

Onde comparar preços de Histórias no feminino: A influência das narrativas na construção identitária de mulheres educadoras?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!