Grupo WhatsApp
Histórias da guerra: poemas e ensaios - Charles Bernstein

Histórias da guerra: poemas e ensaios

poemas e ensaios · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 40,25
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2008Páginas 248Formato BOOKISBN 9788599102572

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Maria do Carmo? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Charles Bernstein

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Martins Fontes - selo Martins: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Histórias da guerra: poemas e ensaios?

Charles Berstein chega, enfim, ao Brasil. Bernstein - poeta inventivo, excepcional crítico literário líder do movimento L=A=N=G=U=A=G= =E poetry, lançado por ele e Bruce Andrews, em 1978, em Nova York. Seu The Sophist (1987) é considerado um dos principais livros de poesia norte-americana da segunda metade do século XX.

Quem escreveu Histórias da guerra: poemas e ensaios?

Histórias da guerra: poemas e ensaios foi escrito por Charles Bernstein. Maria do Carmo é uma autora brasileira conhecida por suas obras que exploram a diversidade cultural e a mente humana. Entre seus trabalhos, destacam-se "Dança: diversidade, caminhos e encontros", que investiga as manifestações artísticas, e "O Poder Do MUNDO MENTAL", focado no desenvolvimento pessoal.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Martins Fontes - selo Martins, em 2008, com 248 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Histórias da guerra: poemas e ensaios?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788599102572.

Onde comparar preços de Histórias da guerra: poemas e ensaios?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!