Grupo WhatsApp
História dos 21 Concílios da Igreja: De Niceia ao Vaticano II: Ecumenismo e o esvaziamento das igrejas - André Melo

História dos 21 Concílios da Igreja: De Niceia ao Vaticano II: Ecumenismo e o esvaziamento das igrejas

Ecumenismo e o esvaziamento das igrejas · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 67,61
Ir para loja
R$ 76,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2026Páginas 235Formato BOOKISBN 9786588751305

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é André Melo? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de André Melo

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Edições Loyola: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro História dos 21 Concílios da Igreja: De Niceia ao Vaticano II: Ecumenismo e o esvaziamento das igrejas?

Fruto direto do relativismo, o ecumenismo precisou ser reiteradamente condenado pela Igreja no século XX. Até as vésperas do Concílio Vaticano II. No Concílio que visava abrir as janelas da Igreja, a ideia de que a religião Católica era a única verdadeira foi sendo deixada de lado nos ambíguos textos aprovados pela esmagadora maioria dos bispos.

Quem escreveu História dos 21 Concílios da Igreja: De Niceia ao Vaticano II: Ecumenismo e o esvaziamento das igrejas?

História dos 21 Concílios da Igreja: De Niceia ao Vaticano II: Ecumenismo e o esvaziamento das igrejas foi escrito por André Melo. André Melo é um autor brasileiro, nascido em São Paulo em 1975, com formação em História e especialização em Ensino Religioso pela PUC-SP. Mestre em História pela Universidade Mackenzie, ele também possui formação em Tecnologia com MBA em Marketing e Mercados Financeiros.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Edições Loyola, em 2026, com 235 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de História dos 21 Concílios da Igreja: De Niceia ao Vaticano II: Ecumenismo e o esvaziamento das igrejas?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786588751305.

Onde comparar preços de História dos 21 Concílios da Igreja: De Niceia ao Vaticano II: Ecumenismo e o esvaziamento das igrejas?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!