
História da filosofia ocidental: da pólis grega ao Estado de direito contemporâneo
da pólis grega ao Estado de direito contemporâneo · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora D'Plácido: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro História da filosofia ocidental: da pólis grega ao Estado de direito contemporâneo?
O Homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. Esta é a mais alta dignificação que a raça humana pode ter, qual seja, a de possuir a imagem do Criador. Ao Homem foi concedida, através do sopro de vida, a razão, para dirigir sua vontade e assim possuir o livre arbítrio.
Quem escreveu História da filosofia ocidental: da pólis grega ao Estado de direito contemporâneo?
História da filosofia ocidental: da pólis grega ao Estado de direito contemporâneo foi escrito por Tallarico, Rafel (Organizador), Brito, Sirlei.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora D'Plácido, em 2014, com 186 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de História da filosofia ocidental: da pólis grega ao Estado de direito contemporâneo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788567020266.
Onde comparar preços de História da filosofia ocidental: da pólis grega ao Estado de direito contemporâneo?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






