Grupo WhatsApp
História da engenharia em Portugal - Franklin Guerra

História da engenharia em Portugal

2ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2010Páginas 252Formato BOOKISBN 9789728953430

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Franklin Guerra? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro História da engenharia em Portugal?

A Engenharia em Portugal foi desde o Renascimento um apêndice da Engenharia europeia, progredindo à custa dela, com raríssimas ideias inovadoras, sempre com capacidade para assimilar o saber alheio mas sem nunca alcançar o pelotão da frente num sequer desses inumeráveis domínios em que a sua actividade se desdobra.

Quem escreveu História da engenharia em Portugal?

História da engenharia em Portugal foi escrito por Franklin Guerra. Franklin Guerra Pereira foi um engenheiro eletrotécnico português, nascido em Monção em 1923. Formado pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, desenvolveu uma carreira notável na área da energia e eletrotécnica, com passagens por empresas como a Brown-Boveri e a EFACEC.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2010, com 252 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de História da engenharia em Portugal?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789728953430.

Onde comparar preços de História da engenharia em Portugal?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!