
Histologia básica: Texto e atlas
Texto e atlas · 12ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de L. C. Junqueira
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Histologia básica: Texto e atlas?
Traduzido para 14 idiomas, a cada edição Junqueira & Carneiro | Histologia Básica conquista mais a admiração de professores e estudantes. A trajetória ascendente do livro, em todo o mundo, o consagra como uma das mais importantes obras científicas já publicadas.
Quem escreveu Histologia básica: Texto e atlas?
Histologia básica: Texto e atlas foi escrito por L. C. Junqueira. José Carneiro (1908-1968) foi um autor brasileiro conhecido por suas contribuições em diversas áreas. Entre suas obras mais notáveis estão publicações sobre biologia celular e molecular, histologia, e temas sociais e históricos como "A antropofagia entre os indígenas do Brasil" e "Imigração e colonização no Brasil".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2013, com 556 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Histologia básica: Texto e atlas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788527723114.
Onde comparar preços de Histologia básica: Texto e atlas?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








