
Guerra irregular: Terrorismo, guerrilha e movimentos de resistência ao longo da história
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Alessandro Visacro
Livros da Contexto: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Guerra irregular: Terrorismo, guerrilha e movimentos de resistência ao longo da história?
Guerra Irregular As guerras já não são mais as mesmas. Em vez da confrontação militar formal, o mundo vem assistindo a uma série de guerras "irregulares", como terrorismo, guerrilha, insurreição, movimentos de resistência e conflitos assimétricos em geral.
Quem escreveu Guerra irregular: Terrorismo, guerrilha e movimentos de resistência ao longo da história?
Guerra irregular: Terrorismo, guerrilha e movimentos de resistência ao longo da história foi escrito por Alessandro Visacro. Alessandro Visacro é um coronel do Exército Brasileiro, natural de Belo Horizonte, com uma carreira militar notável e vasta produção acadêmica.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Contexto, em 2009, com 384 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Guerra irregular: Terrorismo, guerrilha e movimentos de resistência ao longo da história?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8572444335.
Onde comparar preços de Guerra irregular: Terrorismo, guerrilha e movimentos de resistência ao longo da história?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








