
Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais) - volume 2: de 1968 aos dias atuais. Depoimentos de lideranças
de 1968 aos dias atuais. Depoimentos de lideranças · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais) - volume 2: de 1968 aos dias atuais. Depoimentos de lideranças?
O lançamento da Coleção Por que cruzamos os braços, com depoimentos de sessenta lideranças de greves ocorridas no Brasil nas últimas décadas, é o coroamento de pesquisa realizada em parceria entre o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) e o Laboratório de Documentação e Pesquisas em Instituições Políticas (DataPol) da...
Quem escreveu Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais) - volume 2: de 1968 aos dias atuais. Depoimentos de lideranças?
Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais) - volume 2: de 1968 aos dias atuais. Depoimentos de lideranças foi escrito por Carlindo R. de Oliveira. Carlindo R. de Oliveira é um autor brasileiro conhecido por suas obras sobre greves e movimentos sindicais no Brasil. Ele é coautor da série "Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais)", que explora os ciclos de greves, seus determinantes e os processos de negociação coletiva.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2016, com 384 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais) - volume 2: de 1968 aos dias atuais. Depoimentos de lideranças?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788524925085.
Onde comparar preços de Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais) - volume 2: de 1968 aos dias atuais. Depoimentos de lideranças?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







