Grupo WhatsApp
Greve do servidor público - Sergio Pinto Martins

Greve do servidor público

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 30,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2001Páginas 96Formato BOOKISBN 9788522428823

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Sergio Pinto Martins? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Sergio Pinto Martins

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Greve do servidor público?

Este livro examina procedimentos, possibilidades e consequências da greve do servidor público. Como a Constituição exige lei específica para esse ato de paralisação do trabalho nessa categoria de trabalhadores, há necessidade de estudar seu significa do, se a norma é auto-aplicável, quem são os sujeitos envolvidos e quais os limites da regulamentação.

Quem escreveu Greve do servidor público?

Greve do servidor público foi escrito por Sergio Pinto Martins. Sergio Pinto Martins (nascido em 1963) é um jurista brasileiro conhecido por suas contribuições ao direito do trabalho e direito constitucional. Autor de obras como "Assédio Moral no Emprego" e "Cooperativas de Trabalho", Martins aborda temas relevantes para a justiça e as relações trabalhistas no Brasil.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2001, com 96 páginas e no formato Capa dura.

Qual é o ISBN de Greve do servidor público?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788522428823.

Onde comparar preços de Greve do servidor público?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!