Grupo WhatsApp
Gracias a la vida - Cid de Queiroz Benjamin

Gracias a la vida

2ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 20,00
Ir para loja
R$ 20,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2013Páginas 294Formato BookISBN 8503012243

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Cid de Queiroz Benjamin? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da José Olympio: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Gracias a la vida?

“Neste Gracias a la vida - memórias de um militante, Cid Benjamin faz um relato de suas ricas experiências pessoais, mesclado com oportunas reflexões sobre as venturas e desventuras da esquerda brasileira nas últimas décadas. Sua militância política incorpora acertos generosos, mas também evidencia o franco reconhecimento dos erros cometidos.

Quem escreveu Gracias a la vida?

Gracias a la vida foi escrito por Cid de Queiroz Benjamin. Cid Benjamin, jornalista, político e escritor brasileiro, nasceu em Recife, Pernambuco, em 26 de outubro de 1948. Conhecido por sua militância na luta armada contra a ditadura militar, participou de eventos como o sequestro do embaixador americano em 1969. Após exílio, retornou ao Brasil em 1979 e se dedicou ao jornalismo, recebendo o Prêmio Esso em 1996.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela José Olympio, em 2013, com 294 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Gracias a la vida?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8503012243.

Onde comparar preços de Gracias a la vida?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!