
Gestão de materiais
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João Caldeira Lélis
Livros da Brasport: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Gestão de materiais?
O objetivo deste livro é alertar as organizações sobre as mudanças que vêm ocorrendo na área de gestão de materiais, onde o foco das atenções tem se direcionado para o produto final de cada organização. Quaisquer esforços que não sejam direcionados para o Core Business da empresa impactarão diretamente no custo do produto final.
Quem escreveu Gestão de materiais?
Gestão de materiais foi escrito por João Caldeira Lélis. João Caldeira Lélis é um autor brasileiro com foco em gestão e negócios. Ele é conhecido por obras como "Garantia de sucesso em gestão de projetos", "Planejamento com arte e técnica" e "Gestão de materiais".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Brasport, em 2007, com 140 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Gestão de materiais?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788574523422.
Onde comparar preços de Gestão de materiais?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









