Grupo WhatsApp
Gerenciamento da tecnologia: um instrumento para a competitividade empresarial - Eduardo Vasconcellos

Gerenciamento da tecnologia: um instrumento para a competitividade empresarial

um instrumento para a competitividade empresarial · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 1992Páginas 344Formato BOOKISBN 9788521201038

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Eduardo Vasconcellos? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Gerenciamento da tecnologia: um instrumento para a competitividade empresarial?

A abertura dos mercados exige um crescente esforço de competitividade por parte das empresas. A tecnologia representa um instrumento crítico para este esforço, na medida em que condiciona o lançamento de novos produtos e serviços, assim como o aprimoramento dos atuais.

Quem escreveu Gerenciamento da tecnologia: um instrumento para a competitividade empresarial?

Gerenciamento da tecnologia: um instrumento para a competitividade empresarial foi escrito por Eduardo Vasconcellos. Eduardo Vasconcellos é professor titular da FEA-USP, com vasta experiência em Gestão da Tecnologia. Sua atuação acadêmica inclui a direção da FEA-USP e a cofundação do PACTO (Programa de Administração em Ciência e Tecnologia) da instituição.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Blucher, em 1992, com 344 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Gerenciamento da tecnologia: um instrumento para a competitividade empresarial?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521201038.

Onde comparar preços de Gerenciamento da tecnologia: um instrumento para a competitividade empresarial?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!