Grupo WhatsApp
Fundamentos de química: - Constantino, Mauricio Gomes (Autor), Silva, Gil Valdo José da (Autor), Beatriz, Adilson

Fundamentos de química:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 300,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2014Páginas 144Formato BOOKISBN 9788538805168

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Constantino, Mauricio Gomes (Autor), Silva, Gil Valdo José da (Autor), Beatriz, Adilson? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Constantino, Mauricio Gomes (Autor), Silva, Gil Valdo José da (Autor), Beatriz, Adilson é autor de Fundamentos de química:. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Editora Atheneu: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Fundamentos de química:?

A série tem por objetivo construir nova dimensão no estudo de bases e fundamentos de Química para os estudantes de graduação de nossas universidades - nova dimensão, de modo a valorizar os docentes e pesquisadores nacionais, os quais, muito embora dotados de relevante massa crítica, careciam de uma editora que os prestigiassem, publicando os seus trabalhos.

Quem escreveu Fundamentos de química:?

Fundamentos de química: foi escrito por Constantino, Mauricio Gomes (Autor), Silva, Gil Valdo José da (Autor), Beatriz, Adilson.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Atheneu, em 2014, com 144 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Fundamentos de química:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788538805168.

Onde comparar preços de Fundamentos de química:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!