
Fundamentos de fenômenos de transporte: Um texto para cursos básicos
Um texto para cursos básicos · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Fundamentos de fenômenos de transporte: Um texto para cursos básicos?
Desenvolvido para atender às necessidades de uma disciplina introdutória sobre o assunto em cursos de graduação de engenharia, Fundamentos de Fenômenos de Transporte – Um Texto para Cursos Básicos trata do tema, que compreende o estudo conjunto de mecânica dos fluidos, transmissão de calor e transferência de massa.
Quem escreveu Fundamentos de fenômenos de transporte: Um texto para cursos básicos?
Fundamentos de fenômenos de transporte: Um texto para cursos básicos foi escrito por Celso P. Livi. Celso Pohlmann Livi é um renomado autor brasileiro com contribuições significativas nas áreas de engenharia e física, especialmente no campo de fenômenos de transporte. Com formação acadêmica sólida, incluindo mestrado em Física pelo CBPF e graduação em Física pela UFRGS, Livi dedicou sua carreira ao ensino e à pesquisa.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2012, com 256 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Fundamentos de fenômenos de transporte: Um texto para cursos básicos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521620570.
Onde comparar preços de Fundamentos de fenômenos de transporte: Um texto para cursos básicos?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







