Grupo WhatsApp
Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise: - Renee Volpato Viaro

Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 78,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2019Páginas 299Formato BOOKISBN 9788547332266

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Renee Volpato Viaro? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Renee Volpato Viaro é autor de Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise:. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise:?

Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise é um convite a psicanalistas e psicólogos a (re)pensar a temática do sujeito na fronteira entre dois discursos de peso: o de Freud e o de Foucault.

Quem escreveu Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise:?

Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise: foi escrito por Renee Volpato Viaro.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2019, com 299 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547332266.

Onde comparar preços de Freud, Foucault e a problemática do sujeito: o mal-estar na civilização em análise:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!