Grupo WhatsApp
Freud e o enigma da histeria: textos pré-psicanalíticos - Valter Ferreira Perea

Freud e o enigma da histeria: textos pré-psicanalíticos

textos pré-psicanalíticos · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 36,89
Ir para loja
R$ 38,60
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2024Páginas 160Formato BOOKISBN 9786587295701

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Valter Ferreira Perea? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Ideias e Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Freud e o enigma da histeria: textos pré-psicanalíticos?

O primeiro capítulo deste livro é dedicado ao encontro de Freud com Charcot em Paris. Afinal, foi Charcot que despertou o interesse de Freud pela histeria e o hipnotismo. Em Paris, Freud havia deixado de lado o microscópio e se interessado pelas pesquisas que Charcot vinha realizando sobre a grande névrose.

Quem escreveu Freud e o enigma da histeria: textos pré-psicanalíticos?

Freud e o enigma da histeria: textos pré-psicanalíticos foi escrito por Valter Ferreira Perea. Valter Ferreira Perea é um autor brasileiro com foco em psicanálise e filosofia. Ele é conhecido por sua obra "Freud e o enigma da histeria: textos pré-psicanalíticos", publicada em 2024, que detalha os primeiros estudos de Freud sobre a histeria e o hipnotismo em Paris.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Ideias e Letras, em 2024, com 160 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Freud e o enigma da histeria: textos pré-psicanalíticos?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786587295701.

Onde comparar preços de Freud e o enigma da histeria: textos pré-psicanalíticos?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!