
Formação inicial de professores: conversas sobre relações raciais e educação:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Formação inicial de professores: conversas sobre relações raciais e educação:?
A formação inicial de professores é um tema em destaque quando a preocupação é a melhoria da qualidade do ensino ofertado na escola de educação básica. Este livro tem como foco de discussão a Lei 10.639/2003, que busca incluir no currículo escolar conteúdos da história e da cultura africana e afro-brasileira.
Quem escreveu Formação inicial de professores: conversas sobre relações raciais e educação:?
Formação inicial de professores: conversas sobre relações raciais e educação: foi escrito por Janaína de Azevedo Corenza. Janaína de Azevedo Corenza é uma autora brasileira com doutorado em Ciências Humanas pela PUC-Rio e graduação em Pedagogia pela UFF. Com vinte anos de experiência como professora da educação básica no Rio de Janeiro, Corenza dedicou-se a aprofundar a formação inicial de professores em relação às questões de relações raciais e educação.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2018, com 219 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Formação inicial de professores: conversas sobre relações raciais e educação:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547320065.
Onde comparar preços de Formação inicial de professores: conversas sobre relações raciais e educação:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







