
Formação de professores de ciências na modalidade a distância:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Formação de professores de ciências na modalidade a distância:?
A formação de professores de Ciências na modalidade a distância tem se constituído em uma opção para os gestores governamentais no desenvolvimento de programas formativos no Brasil e no exterior.
Quem escreveu Formação de professores de ciências na modalidade a distância:?
Formação de professores de ciências na modalidade a distância: foi escrito por Belmayr Knopki Nery. Belmayr Knopki Nery é um(a) autor(a) e pesquisador(a) brasileiro(a) com foco na área de educação, especialmente na formação de professores. Sua atuação profissional abrange a docência e a pesquisa, com ênfase em modalidades de ensino a distância e novas abordagens pedagógicas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2019, com 209 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Formação de professores de ciências na modalidade a distância:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547339548.
Onde comparar preços de Formação de professores de ciências na modalidade a distância:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







