
Formação de professores: a Jeif na construção das territorialidades docentes em uma escola pública do município de São Paulo
a Jeif na construção das territorialidades docentes em uma escola pública do município de São Paulo · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Formação de professores: a Jeif na construção das territorialidades docentes em uma escola pública do município de São Paulo?
Este livro é um convite para ressignificar a formação continuada de professores por meio da compreensão e análise da Jornada Especial Integral de Formação (Jeif), que ocorre diariamente nas escolas municipais de São Paulo.
Quem escreveu Formação de professores: a Jeif na construção das territorialidades docentes em uma escola pública do município de São Paulo?
Formação de professores: a Jeif na construção das territorialidades docentes em uma escola pública do município de São Paulo foi escrito por Tayná Mota Santos Figueiredo. Tayná Mota Santos Figueiredo é uma autora brasileira com foco em temas de educação e formação de professores. Sua obra "Formação de professores: a Jeif na construção das territorialidades docentes em uma escola pública do município de São Paulo" explora as dinâmicas da formação docente em contextos escolares públicos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2021, com 131 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Formação de professores: a Jeif na construção das territorialidades docentes em uma escola pública do município de São Paulo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525015002.
Onde comparar preços de Formação de professores: a Jeif na construção das territorialidades docentes em uma escola pública do município de São Paulo?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







