
Fontes e Modelos do Direito - 1ª Edição 1994: para um novo paradigma hermenêutico
para um novo paradigma hermenêutico · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Miguel Reale
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Fontes e Modelos do Direito - 1ª Edição 1994: para um novo paradigma hermenêutico?
Este livro trata do papel cada vez mais concreto e dinâmico das fontes do direito, exigindo que o seu conteúdo seja compreendido em termos de modelos: modelos jurídicos e modelos hermenêuticos.
Quem escreveu Fontes e Modelos do Direito - 1ª Edição 1994: para um novo paradigma hermenêutico?
Fontes e Modelos do Direito - 1ª Edição 1994: para um novo paradigma hermenêutico foi escrito por Miguel Reale. Miguel Reale ComMM (São Bento do Sapucaí, 6 de novembro de 1910 – São Paulo, 14 de abril de 2006) foi um jurista, filósofo, ensaísta, advogado, poeta, memorialista, teórico integralista e professor universitário brasileiro.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 1994, com 144 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Fontes e Modelos do Direito - 1ª Edição 1994: para um novo paradigma hermenêutico?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788502014817.
Onde comparar preços de Fontes e Modelos do Direito - 1ª Edição 1994: para um novo paradigma hermenêutico?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











