
Filosofia do direito
2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de José Antonio Tobias
Livros da Editora Mizuno: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Filosofia do direito?
Este livro de Filosofia do Direito procurou ser leve e agradável, e, ao mesmo tempo, profundo e sintonizado não só com a realidade da Disciplina de Filosofia do Direito da matriz curricular do Curso de Direito, mas também com o fato de, a partir do início de 2013, fazer parte decisiva do Exame da OAB.
Quem escreveu Filosofia do direito?
Filosofia do direito foi escrito por José Antonio Tobias. José Antonio Tobias é um proeminente autor brasileiro com uma extensa obra nas áreas de Filosofia e Educação. Com doutoramento e livre-docência em Filosofia, Tobias é reconhecido por sua contribuição ao ensino e à pesquisa acadêmica.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Mizuno, em 2016, com 187 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Filosofia do direito?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788577892570.
Onde comparar preços de Filosofia do direito?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










