Grupo WhatsApp
Filosofia do direito - Paulo Dourado de Gusmão

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Paulo Dourado de Gusmão? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Paulo Dourado de Gusmão

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Filosofia do direito?

De Paulo Dourado de Gusmão, em 1950, apareceu Curso de Filosofia do Direito, de tendência kantiana, obra que, lançada entre nós depois da Filosofia do Direito (1942), de João Arruda, levou o Autor a substituir Fran-cisco Campos no Curso de Doutorado da antiga Faculdade Nacional de Direito, como professor contratado de Filosofia do Direito.

Quem escreveu Filosofia do direito?

Filosofia do direito foi escrito por Paulo Dourado de Gusmão. Paulo Dourado de Gusmão foi um proeminente jurista, professor e desembargador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1919 e falecido em 2016. Sua carreira jurídica abrangeu atuação como advogado de ofício, membro do Ministério Público e desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, onde também exerceu a presidência.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2015, com 264 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Filosofia do direito?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788530964214.

Onde comparar preços de Filosofia do direito?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!