
Fernando Pacheco: Fogo e Pátina
Fogo e Pátina · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Jacob Klintowitz
Livros da C/Arte: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Fernando Pacheco: Fogo e Pátina?
A publicação trata da vida e obra do pintor Fernando Pacheco, cujo texto principal é escrito por Jacob Klintowitz, um dos mais respeitados críticos de artes plásticas do Brasil, foi professor da USP, e é também pintor.
Quem escreveu Fernando Pacheco: Fogo e Pátina?
Fernando Pacheco: Fogo e Pátina foi escrito por Jacob Klintowitz. Jacob Klintowitz é um renomado crítico de arte, curador e jornalista brasileiro, nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1941. Sua trajetória profissional é marcada por uma vasta obra sobre estética e arte, tendo atuado como um dos mais prolíficos e respeitados críticos do país.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela C/Arte, em 2007, com 192 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Fernando Pacheco: Fogo e Pátina?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788576540571.
Onde comparar preços de Fernando Pacheco: Fogo e Pátina?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








