Grupo WhatsApp
Feminismos e interseccionalidade: mulheres negras, protagonistas de suas histórias - Denise Maria Mantovani

Feminismos e interseccionalidade: mulheres negras, protagonistas de suas histórias

mulheres negras, protagonistas de suas histórias · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 35,90
Ir para loja
R$ 35,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2020Páginas 104Formato BOOKISBN 9788546220045

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Denise Maria Mantovani? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Feminismos e interseccionalidade: mulheres negras, protagonistas de suas histórias?

“Feminismos e interseccionalidade: mulheres negras, protagonistas de suas histórias” traz a força do debate sobre gênero, raça e classe, que alcança cada vez mais espaços sociais e de produção do saber.

Quem escreveu Feminismos e interseccionalidade: mulheres negras, protagonistas de suas histórias?

Feminismos e interseccionalidade: mulheres negras, protagonistas de suas histórias foi escrito por Denise Maria Mantovani. Denise Maria Mantovani é uma autora brasileira, jornalista e doutora em Ciência Política, com vasta atuação em ativismo feminista e nas áreas de comunicação e direito.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2020, com 104 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Feminismos e interseccionalidade: mulheres negras, protagonistas de suas histórias?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788546220045.

Onde comparar preços de Feminismos e interseccionalidade: mulheres negras, protagonistas de suas histórias?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!